Jorge Guerreiro não tem férias desde que saiu do 'Big Brother'
O intérprete de ‘Vou Alugar um Quarto’ vive a um ritmo acelerado desde que saiu do reality show da TVI mas não se queixa.
Desde que saiu do 'Big Brother Famosos', Jorge Guerreiro não voltou a carregar no botão da pausa. O cantor confessou que ainda não teve férias e assume que o ritmo intenso é, em parte, culpa sua. "Desde que saí do Big Brother, ainda não tive férias. Não paro, nem supostamente naquelas alturas de inverno. Ainda não tive férias, por minha culpa também, porque eu posso agarrar e posso congelar uma data mas acabo por arrastar."
Com mais de 100 concertos por ano, o descanso vai ficando para depois, e agenda de 2026 já começa a estar mais composta. "O meu 2026 está muito bom, começo com muito trabalho nos Estados Unidos, no Canadá", revela, entre risos, acrescentando que a mãe não se importa nada com a sua ausência: "A minha mãe agradece."
Quatro anos depois do reality show, Jorge Guerreiro acredita que soube aproveitar a oportunidade. "Soube aproveitar toda a visibilidade e transformá-la em trabalho", recorda, explicando que entrou no programa numa fase difícil, inclusive a nível financeiro. À saída, o foco foi claro: "Foquei-me no trabalho e acho que isso foi a melhor coisa que fiz. Mesmo após quatro anos, as pessoas ainda hoje se cruzam comigo na rua e falam como se eu tivesse saído há dois meses ou um mês, isto é surreal, o que é muito bom."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt