José Carlos Malato encantado com barriga ‘sexy’ do líder do PS
Físico de Pedro Nuno Santos despertou a atenção do apresentador da RTP, que não ficou indiferente.
Pedro Nuno Santos marcou presença no 24.º Congresso Nacional do Partido Socialista (PS), contudo, não foi o discurso do novo líder que cativou a atenção de José Carlos Malato.Logo a seguir, o apresentador publicou outra imagem com os membros da Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, Nuno Melo e Gonçalo da Câmara Pereira, e escreveu: “Opah! Mostrem ‘mazé’ a barriga. Sem isso, nada feito!”
O apresentador da RTP ficou encantado quando Pedro Nuno Santos levantou os braços e deixou em evidência a barriga. Malato não resistiu em mostrar o momento e acrescentou a música ‘Sexy MF’, de Prince, em tom de elogio ao novo líder do PS.
Logo a seguir, o apresentador publicou outra imagem com os membros da Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, Nuno Melo e Gonçalo da Câmara Pereira, e escreveu: “Opah! Mostrem ‘mazé’ a barriga. Sem isso, nada feito!”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt