José Castelo Branco defende Quaresma: "Já fui roubado mas nunca por um cigano"

Socialite sai em defesa do craque português e tece elogios: "Além do mais, é um gatão".

09 de maio de 2020 às 12:52
José Castelo Branco
Ricardo Quaresma
andré ventura

1/3

Partilhar

Depois da guerra entre Ricardo Quaresma e André Ventura, com o jogador a não poupar críticas ao deputado do Chega, após este ter apresentado uma proposta com medidas de cofinamento para a comunidade cigana, foram várias as figuras públicas que se pronunciaram sobre a polémica.

Agora, foi a vez de o conhecido socialite José Castelo Branco sair em defesa do internacional português.

Pub

"Um grande atleta, representa Portugal ao mais alto nível! Para além de ser um gatão. Estou com vocês gypsies [ciganos]. São um povo maravilhoso. Que é metido de lado, verdade".

Ao seu estilo habitual, o socialite continuo: "Existem alguns, marginais, outros que vivem de subsídios, mas isso existe em todo o lado. É um problema geral, em Portugal. Gente que vive de subsídios e não quer fazer nenhum. Eu já sofri bullying de muita gente, já fui roubado, mas nunca por um cigano… aliás, os ciganos tratam-me super bem. Adoro esse povo".

No post divulgado, Castelo Branco não poupou críticas a André Ventura.

"Já wannabes ranhosos de ditador populista do século XX, acho um horror. Enquanto eu for vivo não admito que um louco discrimine minorias. Já me atacou, aliás! O senhor não tem a mínima noção".

Recorde-se que no passado, Castelo Branco já teve um desentendimento com André Ventura, a quem chamou mal resolvido.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar