José Castelo Branco diz que enteado odeia Betty e revela quanto dinheiro fazia por ano
Socialite faz desabafo sobre os recentes desenvolvimentos.
Apesar de ter vencido um processo judicial contra o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, no sentido de poder voltar para a casa que partilhava com a mulher, em Nova Iorque, o socialite foi impedido de entrar no apartamento pelo segurança do condomínio. A polícia chegou a ser chamada ao local, mas uma outra ordem judicial (intreposta por Roger) impediram a entrada do português.
Como se não bastasse, Castelo Branco, perdeu entretanto o direito à quinta de Sintra, que Betty terá doado ao filho. O socialite revoltou-se e não poupou críticas ao enteado. O desabafo foi feito durante uma caminhada pelas ruas da cidade.
"Eu estou na minha caminhada a ganhar um processo. O meu enteado anda furioso e está a fazer tudo, mas tudo o que vocês podem imaginar para me destruir. O ódio dele à mãe e a mim é inacreditável. Ele diz que odeia a mãe. São 30 anos que ele quer destruir. Por isso aqui estou, só vou cantar vitória quando entrar em minha casa. Em minha casa que eu pus tanto dinheiro. Ele ficou com a casa, que bom para ele. Olha, eu é que fui burro. Eu é que entreguei dinheiro. Eu é que fiz um empréstimo em meu nome. Eu andava a fazer 400 mil por ano, 500 mil, meio milhão. O banco emprestou sem pestanejar. Eu andei a pagar até pôr aquela coisa na minha casa, que me enganou. Portanto, Deus é grande, Deus é poderoso. Não se preocupem que Deus está aqui a ajudar-me", disse.
View this post on InstagramA post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco)
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt