José Castelo Branco fala sobre partilha de bens de Betty Grafstein em caso de divórcio
O socialite falou em exclusivo com o 'Tarde das Estrelas'.
José Castelo Branco esteve esta quinta-feira, dia 9, a conversar, em direto, a partir de Nova Iorque, com Ágata Rodrigues, apresentadora do 'Tarde das Estrelas', da CMTV. Questionado sobre o que pensava sobre o pedido de divórcio de Betty Grafstein, o socialite esclareceu porque motivo o processo está a decorrer em Portugal e não nos Estados Unidos.
“Porque é que será que está a ser insistentemente tentado fazer em Portugal? Porque em Portugal eu casei-me com divisão de bens, que é a estratégia do advogado. Em Nova Iorque eu não tenho nenhum acordo pré-nupcial, e mesmo com acordo, tenho direito a 50% de tudo”, disse.
O 'conde' revelou ainda que se for ele a pedir o divórcio pode pedir uma pensão. “Seria fantástico, porque poderia receber uma mesada fantástica. Se eu quisesse ser mauzinho, pedia aqui o divórcio e pediria uma mesada decente”, acrescentou, sublinhando que ele Betty residem nos Estados Unidos desde 2013: "É aqui que pagamos impostos".
Sobre a permissão para visitar a mulher, emitida pelo tribunal, José Castelo Branco diz que só o fará quando ela assim o quiser: "Não vou até ser chamado. Não lhe ligo até saber formalmente que ela quer falar comigo e me quer ver. Por muito que me custe, tenho de me manter fiel a mim mesmo."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt