José Castelo Branco: o novo reality show do 'conde'
Depois de travar uma batalha judicial para voltar a casa, o socialite não encontrou os seus bens e resolveu remediar a situação indo ao lixo.
A saga de José Castelo Branco na luta pelos bens que detinha com a mulher, Betty Grafstein, no apartamento onde o casal vivia em Nova Iorque (Estados Unidos), não tem fim à vista. Depois de uma longa batalha judicial para obter autorização para regressar à casa, contra a vontade de Roger Basile, filho da joalheira, o ‘conde’ deparou-se com a casa completamente depauperada do recheio.
Em estado de choque, o socialite português de 62 anos gravou vídeos e tirou várias fotografias para as redes sociais nas quais mostrou o estado do imóvel com vista para o mítico Central Park, antes e depois da ‘pilhagem’.
“Acho que ninguém estava à espera de se mudar para um apartamento sem mobília. Agora, toda a cidade de Nova Iorque vai saber quem são as pessoas nojentas que estão envolvidas nisto tudo. E, já agora, ninguém apaga José Castelo Branco. O mundo está a ver a verdade”, reagiu logo de imediato José Castelo Branco, na legenda das fotografias publicadas na internet.
Ao que tudo indica, o único filho da antiga joalheira, que desde que regressou a Nova Iorque se encontra internada numa casa de repouso, terá tirado tudo do apartamento, deixando para trás apenas objetos sem valor e muita desarrumação.
Perante a insólita situação, José Castelo Branco viu-se obrigado a arranjar uma alternativa rapidamente: dirigiu-se aos contentores de lixo e até teve sorte: encontrou uma poltrona branca, em aparente bom estado, e decidiu levá-la consigo. “O lixo no Upper East Side é tão chique! Tenho que começar a renovar o apartamento! E sempre tenho um homem para me ajudar”, escreveu na legenda de um vídeo no qual é possível vê-lo a andar pelas ruas com o cadeirão nos braços. O ‘conde’ transformou esta nova fase da sua vida num verdadeiro reality show.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt