José Eduardo Moniz diz que Manuela Moura Guedes "está a sobreviver..."
Diretor geral da TVI falou sobre o afastamento da mulher da televisão.
José Eduardo Moniz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, sobre o 32º aniversário da estação.
O apresentador questionou o diretor geral da TVI sobre a companheira, Manuela Moura Guedes, que durante muitos anos foi um dos rostos da informação do canal.
"A Manuela está a sobreviver aos ditames da vida e aguentando-se no balanço que este mar encapelado traz", começou por dizer.
"Essa é das grandes injustiças que se cometeu", observou Goucha, referindo-se ao afastamento de Moura Guedes da televisão.
"Obviamente que a Manuela é um grande valor do jornalismo e da televisão, não me vá perguntar porque é que eu não trouxe para cá, é uma questão de ética, não o posso fazer - não vou trazer pessoas da minha família para esta televisão, se alguém o quiser fazer, não serei eu. Enfim, é uma mulher de muito valor, de energia e que tem revelado uma capacidade de resistência notável à luz de tudo aquilo que lhe aconteceu", completou.
Recorde-se que Manuela Moura Guedes foi afastada da televisão em 2009 após uma polémica com José Sócrates. A antiga jornalista confessou que caiu em depressão e ao longo dos últimos anos tem recorrido à toma de antidepressivos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt