Juiz rejeita pedido da ex-mulher de Michael Douglas

Um magistrado de Nova Iorque negou petição judicial de Diandra Douglas, que exigia metade dos ganhos obtidos pelo actor com o filme ‘Wall Street 2'.

16 de novembro de 2010 às 13:54
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Um magistrado de Nova Iorque rejeitou ontem o pedido de Diandra Douglas, ex-mulher de Michael Douglas, que exigia metade dos ganhos obtidos com ‘Wall Street 2’, com base numa clásula no acordo de divórcio que lhe concedia direito a receitas provenientes de sequelas de filmes feitos pelo actor durante o período do casamento, como seria o caso desta película dirigida por Oliver Stone.

O juiz entendeu, porém, que aquele tribunal não tem competência para avaliar o caso, declarando que não é a instância judicial adequada para recepcionar um pedido desta natureza, apesar de os envolvidos residirem em Nova Iorque. De resto, o magistrado não se pronunciou sobre a legitimidade ou não da petição apresentada por Diandra Douglas.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar