Julia Roberts não quer fazer sexo no cinema
Aos 42 anos, a actriz recusa protagonizar qualquer cena ‘picante’, pois garante que não tem, nem nunca teve, ambição em ser vista como sex symbol
Julia Roberts insiste: não quer nem ninguém devia tentar convencê-la a fazer cenas de sexo como se fosse uma adolescente. Declarações a propósito do seu novo filme, o drama ‘Eat Pray Love', que estreia em Agosto nos Estados Unidos. A sua personagem até se presta a algumas cenas ‘picantes' que, de resto, estavam previstas no guião original, mas a actriz de 42 anos voltou a recusar mostrar para as câmaras qualquer momento mais ousado.
Julia Roberts explica que não tem, nem nunca teve, ambição em ser vista como uma sex symbol. Foi esta, aliás, a razão que inviabilizou a tão desejada sequela da comédia romântica ‘Pretty Woman' (‘Um Sonho de Mulher'). A actriz foi sondada no início do ano para alinhar no papel, mas não hesitou em declinar o convite. "Ninguém está interessado em ver nua uma prostituta velha", justificou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt