Kanye West acusado de abusos e tentativa de estrangulamento. "Isto é arte. Eu sou o Picasso"

Rapper em maus lençóis com testemunho de uma jovem modelo

24 de novembro de 2024 às 21:54
Kanye West Foto: Reuters
Kanye West Foto: Instagram
Kanye West e Bianca Censori Foto: Twitter

1/3

Partilhar

Uma ex-estrela do 'America's Next Top Model' está a acusar Kanye West de ter tentado "sufocá-la e enfiar-lhe os dedos na garganta". O caso terá acontecido durante as gravações do videoclipe da música 'In for the Kill', de La Roux, que contava com a participação do rapper, em 2010. A notícia está agora a ser avançada pela 'People'.

No processo que deu entrada no tribunal federal de Nova Iorque, Jenn An estava a trabalhar como atriz no vídeo, no Chelsea Hotel, em Nova Iorque, usando apenas uma lingerie quando Kanye West pediu à sua equipa para lhe darem "a miúda asiática". Depois simulou com ela uma sessão de sexo oral.  

Pub

"Perante as câmaras, West começou a sufocar a vítima com uma mão. Depois, pegou na noutra, meteu de volta do pescoço dela, continuando a estrangulá-la com as duas mãos", pode ler-se no processo a que a revista 'Rolling Stone' teve acesso. "Ele enfiou depois vários dedos na garganta dela, continuamente, movia-os para dentro e para fora", lê-se também. Como que gozando prato, o rapper ainda gritou: "Isto é arte. Isto é arte. Sou um Picasso". 

Recorde-se que Kanye West é casado desde 2022 com a arquiteta e modelo australiana, Bianca Censori.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar