Kate Middleton retirada do Trooping the Colour
Príncipe William já se pronunciou sobre a situação.
Recentemente, a presença de Kate Middleton tinha sido confirmada no Trooping The Colour, um evento que tem como objetivo parabenizar o rei de Inglaterra. No entanto, e como ordena o protocolo real, a majestade do Reino Unido festeja o aniversário duas vezes, na data do seu nascimento e no Trooping the Colour, que ocorre todos os anos no início do mês de junho.
Contudo, o exército retirou o nome da princesa de Gales do comunicado do evento mais importante para a família real britânica, na medida em que, segundo o 'Guardian', não foi dada autorização pelo Palácio de Kensington para que Kate Middleton, que está a recuperar de uma cirurgia abdominal estivesse na lista.
O evento consiste num desfile militar, no qual, no final, os Windsor saem à varanda do Palácio de Buckingham para saudar a população.
William quebra silêncio
A ausência de Kate Middleton tem despoletado várias teorias da conspiração e há quem fale até em divórcio.
Desta forma, o príncipe William já se pronunciou sobre o assunto. "Ele está focado no trabalho e não nas redes sociais", disse um porta-voz do herdeiro ao trono do Reino Unido à revista 'People'.
O príncipe de Gales mostra assim que não está preocupado com a justificações sugeridas pelos internautas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt