Kátia Aveiro quer abrir restaurante em Lisboa
Irmã de Cristiano Ronaldo vai expandir os negócios para a restauração. Após venda da loja de roupa, a empresária quer voltar a investir na capital
Dois meses depois de ter vendido a loja CR7, no Parque das Nações, em Lisboa, Kátia Aveiro pretende expandir os negócios para outra área. A Vidas apurou que a irmã de Cristiano Ronaldo anda à procura de um espaço para abrir um restaurante na capital.
"Há muito tempo que a Kátia tinha esta ideia. A loja de roupa sempre foi um sonho partilhado com a irmã, Elma, mas agora quer alargar os seus horizontes", conta uma fonte próxima da família Aveiro, adiantando que a empresária anda bastante entusiasmada com o novo desafio.
Para já, Kátia Aveiro continua dedicada à loja de roupa que abriu neste ano no Algarve. No entanto, "poucas são as vezes que vai a Vilamoura. Ela tem uma pessoa de confiança na loja e, por isso, só vai lá quando é preciso", avança a mesma fonte, acrescentando que, após o fecho da CR7 de Lisboa, a empresária ficou com mais tempo livre: "É certo que ela tem dois filhos para criar, e ainda ajuda na educação do sobrinho, mas a Kátia é uma pessoa que não gosta de estar parada. Por isso, achou que esta era a altura certa para abrir um restaurante."
Apesar de a fonte garantir que o fecho da loja de Lisboa se deveu, entre outras razões, à falta de clientela, a verdade é que Kátia parece não recear que o novo projecto sofra do mesmo mal. "Ela está à procura do local certo para abrir o restaurante", conta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt