Katy Perry acusa Madonna de blasfémia

A cantora critica a ‘rainha da pop’ por recorrer à religião para dramatizar e gerar polémica durante as suas digressões internacionais

19 de janeiro de 2011 às 11:19
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A cantora sensação americana Katy Perry criticou a colega Madonna por esta recorrer de "forma abusiva" à religião para "dramatizar e gerar polémica durante as suas digressões internacionais".

A mulher do actor e comediante britânico Russell Brand não só criticou a ‘rainha da pop' pelo alegado uso que dá a símbolos religiosos, como também a acusou de blasfémia.

Pub

"Para mim, a espiritualidade é uma coisa importante e não gosto quando as pessoas não levam isso a sério", declarou Katy, que é filha de pastores evangélicos.

"Não entendo por que razão os artistas sentem necessidade de chegar a estes extremos, como Madonna, quando subiu a uma cruz para cantar lá de cima", acrescentou a intérprete de ‘Firework'.

Pub

Perry refere-se à polémica digressão ‘Confessions Tour', em 2006, na qual Madonna, uma seguidora da Cabala, aparecia ‘crucificada' em palco com uma coroa de espinhos na cabeça.

Fotogaleria de Katy Perry

Fotogaleria de Madonna

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar