Kim Kardashian chumba exame de Direito e diz que foi por culpa da Inteligência Artificial: "Fico irritada"
A empresária está atualmente a estudar para o exame da Ordem dos Advogados da Califórnia.
Kim Kardashian recordou uma fase difícil do seu percurso académico. A empresária, de 45 anos, revelou que chegou a reprovar em provas de Direito por ter estudado com a ajuda de Inteligência Artificial.
Durante a sua participação num programa da 'Vanity Fair' com detetor de mentiras, Kim Kardashian confessou que recorria a chatbots para esclarecer dúvidas jurídicas: "Quando preciso de uma resposta, tiro uma foto, envio e pergunto", explicou. "Mas isso fez-me errar várias provas. E aí fico irritada e começo a discutir com ele", contou, divertida. Segundo a socialite, o próprio chatbot respondia de forma quase filosófica: "Diz-me: 'Isso está a ensinar-te a confiar no teu instinto. Tu já sabias a resposta o tempo todo'."
Kim Kardashian partilhou ainda que costumava enviar as conversas com a IA ao grupo de amigas, incrédulas com as respostas que recebia. O operador do detetor de mentiras confirmou que a empresária dizia a verdade sobre o uso das ferramentas digitais.
De referir que a empresária concluiu recentemente o seu curso de estudos jurídicos, iniciado em 2018, através do Law Office Study Program da Califórnia. Depois de ter passado no 'baby bar' (exame aplicado a estudantes iniciados) em 2021, prepara-se agora para o exigente exame da Ordem dos Advogados da Califórnia, que inclui cinco redações, um teste prático e 200 questões de escolha múltipla.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt