Kristen Stewart compara paparazzi a violadores

A actriz afirma que quando vê fotos suas publicadas “é como se estivesse a olhar para uma mulher que foi vítima de abuso sexual”

03 de junho de 2010 às 13:57
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Kristen Stewart compara os paparazzi a violadores e afirma sentir-se como vítima de estupro sempre que é assediada pela imprensa. Declarações da estrela da saga ‘Crepúsculo' em entrevista a uma publicação norte-americana. A actriz queixou-se daquilo que já se imaginava: não consegue dar um passo sem que haja alguém pronto a disparar um flash.

"Quando vejo fotografias minhas publicadas é como se estivesse a olhar para uma mulher que foi vítima de abuso sexual. Tenho tido muita dificuldade em lidar com isto e nunca imaginei que a minha vida pudesse tornar-se em algo assim", observou a jovem actriz de 20 anos, que se tornou mundialmente conhecida no papel de Bella Swan no enredo vampírico idealizado por Stephenie Meyer.

Pub

"Mal saio à rua, só vejo câmaras em cima da minha cara e pessoas a fazer perguntas absurdas e insultuosas ou a desmaiar e aos gritos para chamar a atenção", acrescentou Kristen Stewart.

Fotogaleria de Kristen Stewart

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar