Ladrões mascarados tentam roubar casa de estrela do futebol... mas cometem erro desastroso
Desde então, jogador colocou a mansão, avaliada em cerca de 5 milhões de euros, à venda.
Dois homens mascarados com balaclavas aproveitaram um jogo entre o Manchester United e o Real Sociedad, no Old Trafford, em Inglaterra, para assaltar a casa de Alejandro Garnacho, antigo colega de Cristiano Ronaldo no clube britânico.
Os assaltantes começaram por bater à porta, para confirmar que a casa estava vazia, sem se aperceberem de que estavam a cometer um error desastroso: era a casa errada. Foi um vizinho que estava a passear os cães que os viu e deu o alerta.
"Eles tinha a casa de Garnacho na mira, mas estavam na morada errada", começou por contar o homem ao 'The Sun'. "Eram umas 20h00 e sabiam que ele estava a jogar no Old Trafford", acrescentou.
"Eles usavam roupas escuras e balaclavas, então questionei-me sobre o que estariam ali a fazer. Quando saí à rua, vi que um deles tinha saltado o muro. Então gritei: 'O que é que está aí a fazer?'. Foi quando os seguranças saíram a correr e eles fugiram", continuou, acrescentando que estão a ser tomadas novas medidas de segurança no bairro.
Entretanto, o craque argentino, de 20 anos, colocou a mansão, avaliada em cerca de 5 milhões de euros à venda, e deu a entender que poderia deixar o United.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt