Lady Gaga abandona redes sociais para apoiar crianças com Sida
A ideia é tentar levar parte dos seis milhões de seguidores da cantora a aderir à campanha “Digital Life Sacrifice”, a favor das crianças com Sida
Lady Gaga anunciou que vai abandonar as redes sociais, como o Facebook e particularmente o Twitter, para apoiar a campanha "Digital Life Sacrifice", organizada pela cantora Alicia Keys a favor das crianças portadoras do vírus da Sida.
A ideia é tentar levar parte dos seis milhões de seguidores, que a excêntrica e extravagante artista americana tem no seu serviço de microblogging, a aderir à iniciativa da organização ‘Keep A Child Alive', pelo menos até que esta consiga arrecadar um milhão de dólares (cerca de 760 mil euros) em donativos.
O "twiticídio" de Lady Gaga está previsto para amanhã, 30 de Novembro, 24 horas antes do Dia Mundial do Combate à Sida.
Além de Lady Gaga, várias outras celebridades preparam-se para fazer o mesmo, como Justin TimberlakeUsherElijah WoodJennifer Hudson e SerenaWilliams. Todos eles gravaram já um vídeo publicitário no qual deixam uma espécie de "testamento", que irá para o ar após escreverem o último post nas suas respectivas contas nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt