Lady Gaga quase morreu por causa da cocaína
A cantora admitiu que chegou a estar viciada em várias drogas, mas acredita ter sido salva pela alma de uma tia que vive dentro do corpo dela
Lady Gaga, que esta semana foi vista às compras em South Gate, na Califórnia, com um homem mistério e um bebé, revelou que quase morreu devido aos seus problemas com o consumo de cocaína.
Em entrevista a uma publicação norte-americana, a cantora sensação descreveu que, antes de obter a fama que hoje tem, costumava fechar-se no quarto onde passava horas a cheirar "sacos e sacos de cocaína" ao som dos The Cure. “Queria ser como os artistas que adoro, como Mick Jagger e Andy Warhol, e pensava que este era o caminho para poder percorrer o mesmo percurso”, contou a cantora.
Lady Gaga confessou ainda que, durante um determinado período, consumiu LSD, e chegou mesmo a pensar que iria morrer por causa das drogas. Mas foi salva pelo espírito de uma tia, que já morreu e vive agora dentro do seu corpo.
"A irmã do meu pai, que faleceu aos 19 anos, instalou a sua alma dentro de mim. Ela era pintora e poeta. E acabei por perceber que tenho de terminar o seu trabalho", acrescentou a excêntrica compositora de música pop electrónica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt