Leandro explica supostas agressões a cadela e acusa IRA de "aproveitamento"
Cantor disse no ‘Big Brother’ ter dado um “stick” na cadela e o grupo de defesa dos animais reagiu.
Leandro viu-se envolvido numa polémica ao confessar no ‘Big Brother’ (TVI) que tinha agredido a sua cadela, por pensar que o animal tinha mordido o filho.“O comunicado que a IRA fez é sem fundamento. Não está na patente de crime o que eles dizem, o que é ali dito e o que eu disse não compromete rigorosamente nada. Espero que o IRA faça um comunicado a pedir desculpa por aquilo que está a tentar fazer com o meu nome”, rematou.
O cantor acusou a IRA (Intervenção e Resgate Animal) de “aproveitamento”. “Um ‘stick’ para mim é uma chapada. A minha cadela tinha atacado o meu vizinho. Após isso, tornou-se agressiva. A cadela estava a brincar com o meu filho e ouvi o Simão a chorar. Quando eu vou à sala, vejo uma cadela de 55 quilos em cima do meu bebé de quatro anos e a cara dele cheia de sangue. Dei uma palmada para a afastar”, explicou.
“O comunicado que a IRA fez é sem fundamento. Não está na patente de crime o que eles dizem, o que é ali dito e o que eu disse não compromete rigorosamente nada. Espero que o IRA faça um comunicado a pedir desculpa por aquilo que está a tentar fazer com o meu nome”, rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt