Leonardo DiCaprio acaba namoro com Bar Refaeli
O actor saltou fora quando a modelo quis dar um passo em frente propondo passarem a morar juntos
O actor norte-americano Leonardo DiCaprio, de 34 anos, terminou o namoro com a supermodelo israelita Bar Refaeli, de 24. A história está a circular por tudo o que é Imprensa da especialidade, mas convém lembrar que esta não é a primeira vez que o herói de "Corpo de Mentiras" põe um ponto final ao romance, que dura já há três anos. Aliás, entre os círculos de Hollywood, o casal é conhecido pela sua tendência do in-out, ou seja, "ora juntos, ora separados".
Desta vez, o protagonista de "Titanic" ter-se-á sentido pressionado pela jovem manequim da Victoria’s Secret que queria tornar a relação mais séria, leia-se, "juntar os trapinhos" e passarem a morar juntos.
De acordo com uma fonte próxima do casal, "ela estava a ir depressa demais. Daí ele ter decidido acabar com a relação". No entanto, pessoas ligadas a DiCaprio afirmam que a separação poderá ser apenas temporária. "Estão a dar um tempo. Por enquanto, cada um segue a sua vida, mas nada é definitivo", vão dizendo.
O primeiro indício de que o casal estava separado surgiu no fim de semana passado, quando Refaeli apareceu sozinha na gala "Young Hollywood Awards" em Los Angeles, durante a qual se escusou a falar sobre o actor.
Por seu turno, Leonardo aparenta estar já no mercado da procura de uma nova parceira, tanto mais que foi visto num bar em Nova Iorque numa conversa animada que durou a noite inteira com uma mulher mistério. "Passou a noite a falar com uma jovem, que não era a Bar. E o seu comportamento não era de quem tem um compromisso sério com alguém", comentou um observador.
Aos 34 anos, Leonardo DiCaprio é um nome cimeiro da indústria cinematográfica, tendo trabalhado já com alguns dos realizadores mais importantes de Hollywood como Martin Scorsese, Steven Spielberg, Ridley Scott e Sam Mendes. Todavia, no campo amoroso, o actor parece ainda não ter encontrado o caminho. Em declarações a uma revista, Dicaprio referiu que sente necessidade de dar um passo mais sério na sua vida sentimental. "O que preciso é fazer com que a minha vida signifique algo mais do que apenas a minha carreira", explicou o actor, definitivamente arrredado da imagem de "menino bonito" fixada com "Titanic" e depois "A Praia".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt