Letizia e Felipe de Espanha dormem em quartos separados
Os monarcas decidirem adotar esta medida de segurança devido ao surto de coronavírus, e também evitam o contacto com a família.
Letizia e Felipe VI têm estado a cumprir as medidas de segurança devido ao surto de coronavírus.
Depois de Letizia estar presente numa reunião onde contactou com a ministra da Igualdade espanhola, Irene Montero, que acabou por ser diagnosticada com coronavírus, os reis de Espanha decidiram fazer o teste. Apesar de ter testado negativo para ambos, continuam a prevenir-se.
O casal optou por dormir em quartos separados e manter o afastamento dos restantes membros da família real, incluindo das filhas.
Com uma área útil de 1800 metros quadrados, distribuídos por quatro pisos, com cinco quartos, três salas de estar e dois escritórios, os monarcas conseguiram cumprir a distância de segurança mais facilmente.
Além de se poderem ocupar de alguns assuntos profissionais, já que os seus escritórios estão equipados com tudo o que necessitam, a moradia está cercada por um enorme jardim, onde podem passear sem se cruzarem com o staff do palácio.
Recorde-se que Letizia e Felipe VI estão casados desde 2004, e têm duas filhas em comum: Leonor, de 14 anos, e Sofia, de 12.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt