Lewis Hamilton está de coração partido e até falhou teste com a Ferrari: "Não sabemos se vai acordar..."
Piloto de Fórmula 1 sofre e pede orações pelo amigo que está em estado crítico.
Lewis Hamilton vive dias de tristeza e angústia. Roscoe, o seu bulldog e figura bem conhecida do paddock e dos fãs da Fórmula 1, está em estado crítico devido a uma pneumonia. Apesar de já ter 11 anos, o piloto está determinado a fazer tudo para salvar a vida do seu amigo de quatro patas, que entretanto ficou em coma.
Segundo a ESPN, o sete vezes campeão do mundo falhou esta sexta-feira um teste privado com a Pirelli e a Ferrari em Mugello, Itália, para poder estar ao lado do seu companheiro.
"Por favor, mantenham o Roscoe nos vossos pensamentos", começou por escrever Hamilton na legenda de uma publicação nas redes sociais, em que aparece ao lado do amigo, no hospital veterinário. "O Roscoe apanhou uma pneumonia novamente e estava com dificuldades em respirar. Ele foi internado e sedado para se acalmar enquanto o examinavam e, durante o procedimento, o seu coração parou. Conseguiram fazer o coração voltar a bater e agora ele está em coma. Não sabemos se vai acordar. Amanhã [sábado], tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio", disse.
Rapidamente, a caixa de comentários encheu-se de mensagens de força, entre as quais uma de Sara Sampaio: "Muito amor para ti e para o Roscoe".
Recorde-se que Hamilton estreia-se este ano na Ferrari, equipa à qual chegou depois de mais de uma década na Mercedes - onde entrou em 2013 e foi campeão por seis vezes, entre 2014 e 2020.
Veja aqui a publicação do piloto:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt