Lindsay Lohan 'perde' jóias de 1,4 milhões de euros
A joalheria XIV Karats quer reaver um conjunto de jóias que emprestou à actriz há mais de dois meses
A sempre problemática actriz norte-americana Lindsay Lohan, de 23 anos, pode vir a estar a braços em breve com a Justiça por ter 'perdido' um conjunto de jóias avaliadas em cerca de 1,4 milhões de euros. A famosa joalheria XIV Karats, de Beverly Hills, fez já saber que vai interpôr uma acção judicial contra a estrela de 'Labor Pains' caso ela não devolva rapidamente as jóias que lhe foram emprestadas há mais de dois meses.
Uma dor de cabeça para Lohan que alega que as jóias estão entre os artigos que terão sido roubados durante o assalto à sua casa no passado fim de semana. Um azar daqueles que, ainda assim, não convence a XIV Karats.
'As jóias estavam ao cuidado de Lindsay e o desaparecimento ou não das mesmas é da sua inteira responsabilidade. Se a questão não for resolvida rapidamente, vamos tomar as medidas legais adequadas', declarou entretanto a joalheria em comunicado oficial distribuído à Imprensa.
Durante este ano, este é o segundo incidente com desaparecimento de jóias que envolve a actriz de 'Mean Girls'. Em Junho passado, quando Lohan esteve em Londres a fotografar para um catálogo publicitário de uma revista desapareceu igualmente um conjunto de jóias da Christian Dior, avaliado em 284 mil euros, que havia sido emprestado para a sessão fotográfica. O assunto está ainda pendente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt