Lindsay Lohan pode ser presa

Convocada para se apresentar hoje em tribunal, a actriz corre o risco de ter de cumprir prisão efectiva caso se prove que violou a liberdade

16 de outubro de 2009 às 14:10
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Lindsay Lohan tem de se apresentar hoje em tribunal por alegadamente ter violado os termos de liberdade condicional que lhe foi concedida em Agosto de 2007, após ter sido detida pelas autoridades a conduzir sob o efeito de álcool e cocaína.

A exigência foi feita por um magistrado do Tribunal Superior de Beverly Hills, na Califórnia, que quer que a problemática actriz americana de 23 anos compareça pessoalmente. Caso se confirme o desrespeito pelas condições impostas pela sentença, a namorada da DJ Samantha Ronson corre sérios riscos de ser presa, ou seja, ter de cumprir prisão efectiva.

Pub

Em causa está o cumprimento de um programa de 18 meses de educação sobre álcool que a estrela de 'Mean Girls' não terá concluído. Além desta acção de prevenção, a actriz foi condenada na época a 10 dias de serviço comunitário e a 36 meses de liberdade condicional, após ter passado 24 horas atrás das grades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar