page view

Detido suspeito do assalto à casa de Lindsay Lohan

A polícia de Los Angeles prendeu um indivíduo, de 18 anos, apontado como um dos três suspeitos de terem invadido a propriedade da actriz.

18 de setembro de 2009 às 16:22

Lindsay Lohan, de 23 anos, e Audrina Patridge, de 24, protagonista da série da MTV 'The Hills', já podem respirar de alívo. Pelo menos por enquanto. Nicholas Prugo, de 18 anos, o principal suspeito pelo assalto às casas das actrizes americanas no mês passado na Califórnia, acaba de ser detido pela polícia de Los Angeles (LAPD).

'Neste momento, temos apenas este indivíduo sob custódia policial, mas as investigações continuam', declarou Karen Rayner, porta-voz da LAPD.

Dina Lohan, mãe da estrela de 'Mean Girls', manifestou já o seu agrado com a detenção do primeiro suspeito e tem esperanças que a polícia consiga apanhar os dois outros assaltantes. 'Sim, a polícia prendeu-o, o que me sossega um pouco. Deus é bom', afirmou.

Recorde-se que a problemática Lindsay Lohan permanece sob suspeita da polícia por poder ter estado alegadamente envolvida no assalto à sua própria casa, uma mansão que arrendava em Hollywood Hills que entretanto já abandonou. É que na noite da invasão da propriedade, terá desaparecido um conjunto de jóias avaliadas em cerca de 1,4 milhões de euros, que havia sido emprestado à actriz dois meses antes pela famosa joalheria XIV Karats, de Beverly Hills. Pelo menos é o que alega a protagonista de 'Labor Pains', embora não convença os responsáveies pela empresa, que fizeram saber que tencionam interpôr uma acção judicial contra Lohan caso ela não devolva as jóias.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8