Ljubomir Stanisic sem medo de Cristina Ferreira
Chef nunca escondeu a falta de consideração pela apresentadora e está pronto para a guerra
Ljubomir Stanisic já deixou claro que a mudança para a SIC em nada teve a ver com dinheiro, até porque garante que não lhe pagam mais do que na TVI. O polémico chef jugoslavo foi em busca de "novos desafios", mas não só. A amizade com Daniel Oliveira, diretor de programas da estação de Paço de Arcos, e as divergências com Cristina Ferreira, que é a atual diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, terão sido fatores decisivos nesta mudança.
Sem papas na língua, Ljubomir já tinha deixado claro numa entrevista que não simpatizava com Cristina Ferreira, nem concordava com o destaque que lhe era dado em televisão. "Via muitas pessoas, não quero dizer nomes nem criticar ninguém, a fazer televisão e eram azeiteiras… azeiteiros e ganhavam seis a sete vezes mais do que eu", disse, referindo-se aos valores baixos que diz ter recebido em temporadas anteriores de ‘Pesadelo na Cozinha’.
Apesar de não ter mencionado o nome da apresentadora, a sua afirmação foi associada a Cristina Ferreira. O cozinheiro já tinha referido anteriormente que só voltaria a apresentar uma nova temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’ na TVI se ganhasse o mesmo que Cristina.
Trunfo nas manhãs
Apesar de Ljubomir garantir que não vai "entrar em guerras", mas sim "trabalhar" na nova estação, a verdade que é que é o grande trunfo da SIC para combater o entretenimento da TVI, agora ao comando de Cristina Ferreira.
Além de um programa aos domingos, o chef deverá fazer participações nos programas da manhã para lhes dar força e combater a concorrência.
Ljubomir tinha contrato com a TVI até ao final do ano, mas decidiu rescindi-lo "unilateralmente", surpreendendo a direção do canal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt