Luana Piovani dá tudo na noite de Lisboa
Atriz assinala 35 anos de carreira com espetáculo intimista, mas houve uma pormenor que chamou a atenção.
"Na noite… casa lotada!". Luana Piovani voltou a encher o restaurante La Fiorentina, em Lisboa, para apresentar o espetáculo 'Cantos da Lua', com o qual celebra 35 anos de carreira. O espetáculo, que decorre naquele espaço desde o dia 8 de maio, junta teatro, música e histórias pessoais, proporcionando uma noite intimista a todos os fãs e curiosos.
Mas houve um pormenor que não passou despercebido a ninguém. A atriz colocou nas meses aquilo a que chamou de 'Violentómetro' para mulher, para que estas avaliem o grau (entre 18) de violência ou pressão psicológica a que estarão sujeitas pelos seus companheiros. "Tome uma atitude antes que seja tarde demais", lê-se no 'medidor'.
A iniciativa da cantora também já faz eco na imprensa brasileira e a própria revista 'Veja' já lhe dedicou uma publicação a atuar em Portugal.
De recordar que, a viver em Portugal, Luana Pivani tem sido frequentemente notícia por vários casos polémicos. Ainda esta semana, a atriz deu que falar por causa de uma acesa discussão na praia com um grupo de brasileiros que passeava um cão. A própria deu conta do corrido num vídeo nas redes sociais: “Quatro brasileirinhos otários, ridículos. Gente, cafona, né?”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt