page view

Luana Piovani declara guerra a Joana Marques: "Vai vender hambúrguer na esquina!"

Atriz brasileira, de 48 anos, deixou claro que não tem interesse em encontrar-se com a humorista.

19 de maio de 2025 às 17:50

"Atriz e ativista pelos direitos das mulheres e crianças", como se autodefine nas redes sociais, mulher que não deixa nada por dizer e que já motivou várias notícias polémicas, Luana Piovani está de guerra declarada a Joana Marques. Depois de recentemente, Inês Lopes Gonçalves, Joana Marques e Ana Galvão terem dito, no programa 'Cala-te Boca', da rádio Mega Hits, que gostariam de receber Luana Piovani, no 'Extremamente Desagradável', da Rádio Renascença, a atriz brasileira, de 48 anos, já respondeu. E bem ao seu jeito. 

"Elas querem ganhar dinheiro, meu amor, porque elas precisam de mim para ganhar dinheiro, meu amor! Você acha que elas querem desfazer alguma coisa? Esse povo que vive a falar da vida dos outros, eles querem a 'bola da vez', e a 'bola da vez' sou eu", explicou Piovani no programa 'Bom Dia Alegria', do V+, em conversa com Zé Lopes e Merche Romero.

A atriz que já foi visada por Joana Marques no passado, comentou ainda a Zé Lopes: "Eu estou quase nos 50 anos e já conheço o ser humano um bocado melhor que tu. Para cima de mim, 'mini'? Não me gasta! Vai procurar o que fazer, vai vender hambúrguer na esquina, por amor de Deus!".

E sugeriu ainda: "Quando elas quiserem falar de coisas importantes… Olha, porque é que elas não estão usando a pauta da violência contra a mulher, dessa petição que tem 170 mil assinaturas mas que precisamos de 200 mil?"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8