Luís Nascimento sobre o irmão Cláudio Ramos: "Sempre me complicou a vida"
Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' acusa o apresentador de o ter afastado da televisão
Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, já participou em vários reality shows e gosta de comentar o que se passa no 'Big Brother' nas suas redes sociais. No entanto, sempre que o faz, há discussão com o irmão.
"O meu irmão odeia isso e eu nunca percebi esse lado dele, até porque sempre esteve ligado a programas de social, onde comentava e muitas vezes mais agressivo. E ele subiu assim, a dizer mal, a dizer coisas não muito bonitas das pessoas. E eu digo-lhe: 'Ó Cláudio, eu estive lá dentro e não consigo não comentar'. E ele disse-me para eu não me meter. Passa-se mesmo e temos muitas discussões por causa disso", revelou à revista 'TV7 Dias'.
O alentejano admite que gostava de ser comentador do 'Big Brother'. "Nunca poderia ser porque o meu irmão está lá".
E vai mais longe. Luís Nascimento diz que Cláudio Ramos é o responsável pelo seu afastamento da ribalta. "Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da 'Casa', eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco", conta.
"Mas apagou porque eu também deixei. Convidavam-me para ir aos programas e ele dizia-me para eu não aceitar. Muitas vezes a produtora ligava-me a convidar e eu dizia sempre que não, por causa do meu irmão. Mas nunca dizia que era por causa dele. Sempre foi um segredo nosso. (...) Prejudiquei-me e só passados uns anos é que fez o clique".
Luís considera ainda que o irmão se chegou a aproveitar de si. "Um desses cliques foi até de uma das vezes que saí e ele não me largava. O meu irmão não é muito de afetos; embora ele diga que é muito apegado à família, não é nada disso. E quando saí ele não me largava, e eu ia vendo que era capa de revistas com o meu irmão. Ele combinava paparazzi. O que é certo é que ele aproveitou naquele momento, na altura eu não sabia, mas hoje em dia isso bate-me. Fez aquela semana toda comigo e simplesmente descartou".
O jovem conta ainda que o irmão proibiu a família de ir apoiá-lo às galas.
Luís tem noção que as suas revelações são polémicas, mas mostra-se tranquilo. "É-me igual se ele me deixa de falar. Não tenho nada a esconder".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt