Madonna dá concerto gratuito em Copacabana para um milhão e meio de pessoas! Veja tudo aqui
Brasil está ao rubro com despedida da digressão da cantora e obriga a mega operação de segurança.
A digressão de Madonna, a Celebration Tour, termina este sábado (dia 4 de maio), com um espetáculo gratuito no Rio de Janeiro que celebra os 40 anos de carreira da maior cantora pop da história. Esta subirá ao palco na Praia de Copacabana perante uma audiência de, segundo as estatísticas, deverá rondar um milhão e meio de pessoas.
Por ser o maior concerto da carreira de Madonna e o último da tournée é provável que a cantora tenha algumas surpresas 'na manga': como convidados (Pabllo Vittar e Anitta são esperados) e músicas que geralmente não fazem parte da habitual setlist (como 'Like a Virgin' ou 'Material Girl', por exemplo).
Para quem não puder estar presente, o espetáculo será transmitido pela TV Globo, Multishow e Globoplay (apenas para assinantes).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt