page view

Nudez, sexo, masturbação e apropriação de símbolos cristãos. Madonna arrasou em Copacabana

Cantora atuou para mais de 1,6 milhões de pessoas no Rio de Janeiro.

05 de maio de 2024 às 21:41

Nudez, sexo implicito, cenas de masturbação simulada, beijos gay, bailarinas com seios à mostra, apropriação de símbolos cristãos e palavreado chocante. Estes foram alguns dos ingredientes do maior espetáculo da carreira de Madonna, este sábado, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A rainha da pop atuou para mais de 1,6 milhões de pessoas naquela que foi a última apresentação de 'Celebration Tour' a digressão que serviu para assinalar os seus 40 anos de carreira e que também passou por Portugal. Pouco depois de ter subido ao palco, a cantora deu logo o mote ao que vinha. "Ca****o. Este é o lugar mais lindo do mundo. Isso é mágico, obrigada", disse. 

 fez danças provocativas e pegou Madonna ao colo, para histeria da multidão.

polémicos, aconteceu quando Madonna simulou, junto de uma dançarina, um momento de masturbação. Ao longo do espetáculo, multiplicaram-se também os beijos gay, quer entre homens, quer entre mulheres. 

Para além do areal, o público que acorreu à chamada, escolheu também os prédios envolventes e os barcos junto à praia, isto depois de horas, e em alguns casos de dias, de espera. O concerto de duas horas (começou com uma hora de atraso) foi também marcado pelo ‘playback’, facto referido pela imprensa brasileira. 

33 pessoas e apreeendidos mais de 160 armas brancas. As autoridades falam num investimento de mais de 3 milhões de euros, mas de um retorno para a cidade superior a 50 milhões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8