Madonna prefere "ser atropelada por um comboio" a casar

Em entrevista a David Letterman, gravada ontem, a cantora pôs um ponto final nos rumores da possível troca de votos com o modelo brasileiro Jesus Luz.

01 de outubro de 2009 às 14:19
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Madonna decidiu acabar com todos os rumores e falar abertamente em público pela primeira vez sobre o seu romance com o modelo brasileiro Jesus Luz, 30 anos mais novo do que ela.

Em entrevista gravada ontem no Ed Sullivan Theater, em Manhattan, no coração de Nova Iorque, para o popular talk show da CBS 'Late Show With David Letterman', a cantora pop americana não podia ser mais clara. Questionada por David se tenciona casar novamente, como garantiu esta semana Randy Taraborrelli, um dos seus biógrafos, a artista foi taxativa: 'Prefiro ser atropelada por um comboio'. E com esta arrumou de vez a questão.

Pub

Madonna mantém um relacionamento com o manequim carioca desde o final do ano passado, pouco depois de se ter divorciado do segundo marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, com quem viveu durante oito anos e tem dois filhos: um biológico e outro adoptivo. 'Foi o meu casamento da era Bush. Foi uma boa época para estar fora dos Estados Unidos', gracejou a 'rainha do pop', arrancando um forte aplauso da plateia.

Antes do realizador de 'RocknRolla', a cantora teve um outro matrimónio, particularmente turbulento, que durou quatro anos, com o actor Sean Penn, estavam ambos quase em início de carreira. Após uma espiral constante de violentas discussões e brigas, o casal decidiu separar-se em Setembro de 1989. 'Estava completamente obcecada com a minha carreira. Não era o momento certo para estar preparada para ser generosa ou fazer qualquer concessão', justificou Madonna.

Pub

A artista chegou ao Ed Sullivan carregada por atletas da equipa de hóquei dos New York Rangers e, mal começou a entrevista, ouviu Letterman a tratá-la por 'Magde'. Resposta pronta da cantora: 'Uma das razões que me levaram a deixar Londres foi exactamente para deixar de ouvir a palavra Madge', ironizou. 'Explicaram-me que pode significar duas coisas diferentes. Alguns dizem que é uma forma coloquial para fazer referência a uma dona de casa de meia idade, chata e aborrecida. Outros alegam que se trata de uma abreviatura da palavra Majestade', concluiu.

COM LETTERMAN, MADONNA VAI A PIZZARIA EM NOVA IORQUE PELA PRIMEIRA VEZ

Após a entrevista, Letterman e Madonna deixaram o estúdio e seguiram para uma pizzaria na rua em frente, acompanhados pelas câmaras da produção sempre a filmar.

Pub

Com um pedaço de pizza na boca e um copo de Martini na mão, Madonna confessou que era a primeira vez que ia a uma pizzaria em Nova Iorque, ela que se mudou para a 'Big Apple' aos 12 anos de idade e tem ascendência italiana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar