Mãe de Bella Hadid faz desabafo emocionante após a filha ter voltado a ser hospitalizada

A modelo voltou a ser internada devido à doença de Lyme, que sofre desde 2013.

30 de setembro de 2025 às 18:00
Yolanda Hadid e Bella Hadid
Bella Hadid Foto: Instagram
Bella Hadid Foto: Getty Images
Bella Hadid Foto: Getty Images

1/4

Partilhar

Bella Hadid voltou a preocupar os fãs após ter sido novamente internada por complicações relacionadas com a doença de Lyme, da qual sofre desde 2013. A modelo de 28 anos partilhou imagens no hospital e pediu desculpa pela ausência nas redes sociais, enquanto a mãe, Yolanda Hadid, deixou um desabafo emocionado sobre a luta da filha.

"A incapacidade invisível da doença neurológica crónica de Lyme é difícil de explicar ou entender para alguém", escreveu Yolanda, que também enfrenta a mesma patologia. "És implacável e corajosa. Nenhuma criança devia sofrer no seu corpo com uma doença crónica incurável. Eu admiro a tua coragem e determinação para continuares a lutar, apesar dos protocolos falhados e dos inúmeros contratempos que tens enfrentado."

Pub

"Tenho muito orgulho da lutadora que és. Não estás sozinha, prometo apoiar-te em cada passo do caminho, não importa quanto tempo isso leve. Rezo pela tua rápida recuperação, meu amor. Esta doença colocou-nos de joelhos, mas sempre nos levantamos. Continuaremos a lutar por dias melhores, juntos.És uma sobrevivente... Amo-te muito, minha guerreira", rematou.

A doença de Lyme é uma infeção causada por uma bactéria transmitida pela picada de carraças infetadas. Os sintomas podem incluir fadiga extrema, dores musculares, problemas neurológicos e, em casos mais graves, limitações crónicas que afetam a qualidade de vida.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar