Mãe de Sara Barradas assinou requerimento para receber visitas conjugais na prisão

Felisbela Dias foi condenada por 11 crimes de burla qualificada.

25 de fevereiro de 2021 às 17:02
Sara Barradas e a mãe, Felisbela Dias
Sara Barradas ao lado de Felisbela, que burlou familiares e amigos Foto: Bruno Colaço
Sara Barradas e a mãe, Felisbela Dias
Sara Barradas e José Raposo Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Felisbela Dias, mãe da conhecida atriz Sara Barradas, foi condenada a sete anos de prisão por 11 crimes de burla qualificada e está a cumprir pena no Estabelecimento Prisional de Tires. Decidiu, agora, requerer junto dos Serviços Prisionais o direto a visitas conjugais.

"Já requereu na cadeia para ter relações com o marido", contou Io Appolloni à 'TV7 Dias'. A atriz é mãe de Bruno Appolloni de Almeida, um dos lesados pela progenitora da companheira de José Raposo. 

João Almeida, companheiro de Felisbela, e o seu braço-direito nos esquemas de burla, também foi condenado a seis anos de prisão. Encontra-se a cumprir pena no Estabelecimento Prisional de Lisboa, mas em breve poderá reencontrar a amada.

Alheia a polémicas, Sara Barradas, também vítima da burla da mãe, está a preparar o regresso ao trabalho. Vai encabeçar um projeto de ficção de comédia ao lado de Pedro Teixeira. As gravações arrancam dentro de duas semanas.

Recorde-se, devido à detenção da progenitora, a atriz está responsável pelas irmãs Bárbara, de 23 anos, e Íris, de cinco.

É mãe de Lua, de quase dois anos, fruto da relação com José Raposo. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar