page view

Io Appolloni acusa Sara Barradas: "A menina sabia bem o que a mãe fazia"

Atriz não esconde a revolta por ter visto o seu filho, Bruno, ser burlado em mais de 80 mil euros e não iliba Sara Barradas de culpas

20 de fevereiro de 2021 às 16:03

Io Appolloni não tem papas na língua e não poupa críticas a Sara Barradas, que viu a sua mãe, Felisbela Dias, e o padrasto, João Almeida, serem condenados a prisão efetiva por crimes de burla. Um dos lesados, em mais de 80 mil euros, foi o filho da atriz, Bruno, irmão de João Almeida por parte do pai, "Primeiro, acho escandaloso e revolta-me as entranhas um irmão roubar outro irmão. Depois, se eu tivesse uma mãe assim cuspia-lhe na cara", disse a atriz à Vidas, sem esconder a revolta.

"O meu filho é uma pessoa muito bem formada, trabalhador, ganhou o dinheiro à custa do trabalho dele e agora perde-o assim?!". Para Io Appolloni, a também atriz Sara Barradas não está livre de culpas. "A minha intuição, maturidade e sabedoria, dizem-me que essa menina sabia o que a mãe fazia. Elas eram muito próximas. Mas não tenho como provar isso".

Em lágrimas, a artista de 75 anos diz que só gostava que o filho revisse o dinheiro. "Só gostava de saber onde é que o dinheiro está escondido..."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8