Mãe destroçada visita Ângelo Rodrigues no hospital
Família, natural do Porto, viajou para Lisboa para estar ao lado do ator.
Desde domingo que a vida de Ângelo Rodrigues, de 37 anos, voltou a ficar em suspenso. Depois de ter dado entrada no hospital São José, em Lisboa, com uma pneumonia por aspiração, a família do ator foi avisada do quadro de saúde debilitado do artista.
Ainda em coma, nos cuidados intensivos, as visitas ao ator são restritas aos familiares mais próximos. Durante esta quarta-feira, 15 de janeiro, a 'Vidas' sabe que a mãe deixou o Norte e visitou o artista no hospital, em Lisboa. Visivelmente abatida e preocupada, a mãe foi 'apanhada' de surpresa e volta a viver momentos de angustia depois de em 2019 ter vivido, também, uma situação limite quando Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e a morte devido a uma injeção de testosterona na perna esquerda.
Sabe-se agora que Ângelo Rodrigues foi encontrado seminu e inconsciente num quarto de hotel, na manhã de domingo (12 de janeiro) tendo sido uma equipa especializada daquela unidade hoteleira que prestou os primeiros socorros até à chegada dos técnicos do INEM. Segundo a TVI, “médico, enfermeiro e bombeiro que acorreram ao local encontraram o ator sob um cocktail de álcool, drogas e medicamentos”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt