Mafalda Diamond e Diogo Marcelino juntos em viagem. Saiba qual foi o destino escolhido
Casal assumiu o namoro após ter estado junto no ‘Dilema’.
Mafalda Diamond e Diogo Marcelino, que assumiram o relacionamento no ano passado após terem estado juntos no ‘Dilema’ (TVI), foram viajar. Estas férias acontecem depois de um pequeno imprevisto com o passaporte do ex-concorrente do reality show. Em fevereiro, Diogo ficou com o passaporte caducado e não conseguiu sair do País, acabou por perder o dinheiro da viagem, mas “a estadia deu para alterar”. Um mês depois, o 'casalinho' conseguiu remarcar a viagem.
O destino escolhido pelo casal foi Marraquexe, em Marrocos, e a filha de David Diamond já partilhou as primeiras imagens desta 'escapadinha' romântica, destacando vários momentos de cumplicidade com o amado.
Na chegada à cidade marroquina, a jovem filmou uma interação com Diogo: “Estás bonito“, disse.
Veja:
De recordar que Diogo Marcelino e Mafalda Diamond já tinham vivido um amor fugaz no verão de 2023 e reencontraram-se quando ambos entraram no 'Dilema', da TVI.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt