Mágoa sem fim! Viúvo de Maria João Abreu recorda o grande amor da sua vida com mensagem sentida
Atriz morreu há três anos. João Soares assinalou esta data.
A 13 de maio faz três anos que Maria João Abreu morreu. A atriz sofreu um aneurisma cerebral e após vários dias internada no hospital não resistiu. O companheiro da atriz, João Soares, assinalou este dia com uma publicação no Instagram, onde deixou uma mensagem à eterna companheira.
"Três anos. Três anos passaram. Três anos sem ti. Três anos de saudades. E de aprendizagem. De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim… Porque só assim é possível", começou por escrever o músico. "Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados", acrescentou ainda João Soares.
O viúvo de Maria João Abreu deu ainda conta que só conseguiu continuar com a sua vida porque aprendeu com a atriz. "Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias. Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será", disse ainda o músico."Minha João, sinto-te sempre por perto, a guiar-me, passo a passo. Nunca estás ausente! Nunca serás ausente. Vives em tudo o que faço", escreveu João Soares, dando conta que Maria João Abreu está sempre no seu pensamento.O músico conclui a mensagem com uma frase que a sua companheira sempre dizia. "Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê", rematou o músico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt