Magreza extrema de Lily Collins faz soar os alarmes: "Isto não é saudável".
Atriz de 36 anos surgiu na semana de Moda de Nova Iorque mas deixou os fãs preocupados.
Com um conhecido e assumido passado ligado à anorexia, Lily Collins, filha de Phil Collins e atriz da série de sucesso 'Emily in Paris', voltou a fazer soar os alarmes. A atriz, de 36 anos, surgiu, sexta-feira, na Semana da Moda de Nova Iorque no desfile da Calvin Klein e acabou por tornar-se no centro das atenções evidenciando uma magreza extrema que já é comentada nas redes sociais. As imagens foram já partilhadas por vários fãs de todo o mundo.
"A nossa cultura precisa de parar de idolatrar este tipo de corpo. Isto não é saudável", lê-se num dos muitos comentários.
De recordar, que Lily Collins já admitiu que teve problemas de anorexia nervosa durante a adolescência e o início da vida adulta, sobretudo por causa das pressões colocadas pela indústria do entretenimento.
Admitindo que aquele foi "definitivamente um papel dramático" para si, viria até a reconhecer a coragem em falar do assunto: "Que grande momento para mim. Aceitar o meu passado, estar recetiva, e não ter vergonha ou arrependimento sobre as minhas experiências. Partilhar a minha própria história sobre distúrbios alimentares".
Vale lembrar que Lily Collins foi mãe em janeiro deste ano, mas depois de ter recorrido a uma 'barriga de aluguer'. A atriz Tove Jane é casada, desde 2021, com o realizador de cinema, Charlie McDowell.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt