Mais um concorrente expulso do 'Secret Story - Desafio Final'. Saiba quem
Duelo final foi entre Afonso Leitão e Ossman Idrisse.
Tal como é habitual, a noite de domingo foi marcada com mais uma expulsão do 'Secret Story - Desafio Final' (TVI). Afonso Leitão foi o escolhido pelos portugueses para abandonar o programa apresentado por Cláudio Ramos.
Após enfrentar Ossman Idrisse num duelo final, o paraquedista do exército acabou por ser expulso com 30% dos votos para salvar.
Apesar de não conseguir chegar à final, mostrou-se muito orgulhoso do seu percurso. "Não foi algo que eu pensei conseguir chegar. Portanto, saiu com um sorriso no rosto e estou super orgulhoso do meu caminho”, começou por confessar Afonso Leitão à TVI.
Questionado sobre o jogo que fez na casa mais vigiada do país e se mudaria alguma coisa, confessou: “Acho que até consegui melhorar, ser melhor do que eu estava espera, portanto, não mudava absolutamente nada. Fui eu, fui o Afonso e correu super bem”.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt