Mais um golpe na família Beckham: Brooklyn remove tatuagem dedicada ao pai
Filho mais velho de David e Victoria Beckham aprofunda rutura com a família.
A relação entre Brooklyn Beckham e a família parece estar cada vez mais distante de uma reconciliação. O filho mais velho de David e Victoria Beckham decidiu remover uma tatuagem que tinha em homenagem ao pai, num gesto que está a ser visto como mais um duro golpe para o clã Beckham após o desabafo polémico do primogénito.
Segundo o jornal 'The Sun', Brooklyn, de 26 anos, decidiu remover a palavra 'Dad' de uma tatuagem em forma de âncora no braço, depois de se submeter a um tratamento a laser. A alteração foi notada recentemente, quando o jovem foi visto em Los Angeles na companhia da mulher, Nicola Peltz.
Fonte próxima contou à referida publicação que a decisão foi consciente: "O Brooklyn fez um tratamento a laser na inscrição. Ele queria que ela desaparecesse. (...) Há tanta mágoa e dor do lado dele que não seria sincero manter tal homenagem no corpo".
Apesar de ter mantido a frase 'Love you Bust' no braço — uma referência à alcunha carinhosa 'Buster' que o pai lhe deu —, Brooklyn já tinha também coberto anteriormente uma tatuagem no peito dedicada à mãe, Victoria.
Do lado de David Beckham o contraste é evidente. O ex-futebolista partilhou recentemente uma imagem onde se vê a tatuagem 'Buster', que fez no pescoço em 2015, precisamente em homenagem ao filho. "Ver Brooklyn a cobrir a tatuagem da Victoria e agora a que tinha para o pai vai doer. Parece muito cruel e é colocar sal na ferida", revelou outra fonte próxima da família.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt