Mais uma acha para a fogueira! Bruno Nogueira ataca Anjos
Humorista considera que os piores inimigos dos irmãos Sérgio e Nelson Rosado, "são eles próprios".
"Se os Anjos ganhassem este processo, perdíamos todos, humoristas e não humoristas". Esta é uma das frases marcantes com a qual Bruno Nogueira se pronunciou sobre o processo que os irmãos Sérgio e Nelson Rosado moveram contra Joana Marques por esta ter feito um vídeo a parodiar uma atuação da dupla a cantar o hino nacional no Moto GP, em Portimão. No processo que está em julgamento no Palácio da Justiça, em Lisboa, os cantores exigem mais de um milhão de euros de indemnização à humorista.
"Aquilo de que se deveria estar a falar por estes dias não era dos limites do humor, mas sim dos limites do sentido de humor. São quase sempre esses que são ultrapassados, e não vejo em que sentido é que um humorista possa ser culpabilizado por isso", começou por escrever numa publicação na sua página do Instragram que é seguida por mais de 770 mil pessoas.
"Este caso em que os Anjos decidem pedir 1 milhão de euros por um vídeo que a Joana pôs no Instagram soa a um pedido de justiça feito à medida. O que fez disparar as consequências psicológicas e profissionais dos Anjos foi sobretudo terem transformado aquilo que era só mais um vídeo, num palco com plateia para Portugal inteiro... Por muito que tente criar empatia pelo sofrimento deles, tudo isso esbarra naquilo que está escondido atrás deste processo: tentar apagar aquilo que não nos agrada".
Num longo texto, o humorista levanta ainda a questão de perigosidade de uma eventual condenação de Joana Marques. "Se os Anjos ganhassem este processo, perdíamos todos, humoristas e não humoristas. E perdiam sobretudo eles, por ironia do destino". E finaliza: "Neste momento, não há maior inimigo dos Anjos do que eles próprios. E isso não deixa de ter a sua piada".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt