Mais uma! Ex-funcionária incrimina Diddy: "Veste-te, vamos matar"

Magnata tinha mesmo um plano para acabar com a vida de Kid Cudi.

28 de maio de 2025 às 19:43
Sean Diddy’ Combs Foto: DR
Kid Cudi à saída do tribunal depois de testemunhar no julgamento de Diddy Foto: Richard Drew/AP
Sean Diddy’ Combs Foto: DR
Sean Diddy’ Combs Foto: DR

1/4

Partilhar

Está cada vez mais difícil o trabalho para os advogados de defesa de Sean Diddy Combs. Cada testemunha chamada a depor no julgamento do magnata da música (está acusado de extorsão e tráfico sexual), traz sempre mais e novas revelações. Desta feita foi uma ex-funcionária de Diddy, Capricorn Clark, que revelou que o músico tinha um plano para matar o rapper Kid Cudi. Tudo por ciúmes uma vez que Kid mantinha uma relação próxima com a ex-namorada de Diddy, Cassie Ventura. 

A mulher, que trabalhou mais de 10 anos para o empresário norte-americano, garantiu em tribunal que, em 2011, Diddy apareceu no seu apartamento, acompanhado por um segurança, para a obrigarem ir com eles até à casa de Kid Cudi. Assim que ela abriu a porta, disseram-lhe: "Veste-te. Vamos matar". Na mão, o magnata empunhava uma arma.    

Pub

Quando chegaram a casa de Kid, Diddy e o segurança entraram na habitação à procura do rapper, tendo depois exigido a Capricorn, sob ameaça de morte, que não revelasse nada do que tinha acontecido.   

Este novo testemunho de Capricorn surge agora depois do próprio Kid Cudi ter dito, na semana passada, que Diddy invadiu a sua casa, no bairro Hollywood Hills, em Los Angeles. A defesa, no entanto, realçou que não havia testemunhas. Afinal parece que havia.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar