Manhã de violência entre cantor Sérgio Rossi e a ‘ex’

No dia das agressões, o cantor terá, alegadamente, entrado em casa da namorada, que estaria a dormir, e começou a agredi-la com objetos.

10 de agosto de 2024 às 01:30
Ana Rita Fernandes e Sérgio Rossi, quando ainda eram um casal Foto: Duarte Roriz
Partilhar

Há novas revelações sobre o caso de violência doméstica que envolve Sérgio Rossi e a ex-namorada, Ana Rita Fer- nandes, noticiado pelo CM no início deste mês. A ‘TV Guia’ revela agora que o cantor deu um concerto em Lousada, a 6 de julho, e de madrugada terá ligado à ex-namorada por várias vezes e enviado muitas mensagens - os dois teriam decido ‘dar um tempo’ na relação.

Ana Rita terá sido acordada às 7h da manhã de domingo, 7 de julho, pela presença do cantor no seu quarto. Terá sido nesse momento que se deram as alegadas agressões. Ana Rita alega ter-se levantado para se defender e ter sido atingido por vários objetos atirados pelo sobrinho de Ágata.

Pub

Já depois das 9h da manhã, a ex-companheira do cantor apresentou queixa na GNR da Lou- rinhã, onde terá mostrado os hematomas nos braços e pernas, que depois foram avaliadas pelo Gabinete de Medicina Legal e Forense.

Dois dias depois, Sérgio Rossi também apresentou queixa, na PSP de Campo Maior, alegando ter sido ele a vítima.

Pub

A ‘TV Guia’ recorda ainda que esta não é a primeira vez que o artista de 47 anos se vê envolvido num caso de violência: em 2019, a ‘TV 7 Dias’ deu conta das acusações feitas por vizinhos, que lhe apontavam comportamentos violentos com uma outra ex-companheira, Ana Vietes.

Nessa ocasião, o cantor terá descoberto uma traição, os dois terão discutido violentamente e Rossi terá expulso a então namorada de casa. Depois, terá atirado pertences desta pela janela. Por volta das 3h da madrugada, e face ao barulho, os vizinhos chamaram a polícia. E não foi a única vez que tal aconteceu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar