Manuel Luís Goucha perde paciência com Maria Vieira e responde à letra: "Tanta a peçonha que te enche a boca"
Apresentador não gostou da publicação que a antiga atriz lhe dedicou.
Maria Vieira partilhou uma imagem de Manuel Luís Goucha a comer um Pai Natal de chocolate. "Ora aqui está uma bonita imagem de Natal. Ou então, não...", provocou a antiga atriz.
Ao ver a partilha, o apresentador da TVI não escondeu o desagrado e decidiu responder, recorrendo à ironia e realçando o "veneno" da artista. "Peço desculpa Maria, não sabia que comer um Pai Natal de chocolate começando pela cabeça era um crime ao espírito do Natal. Já agora esta foto tem anos, é do tempo do 'Você na TV' quando ias ao programa para falar dos teus espetáculos e livros. Voltando ao Pai Natal de chocolate calculo que já tu o comas, pedacinho a pedacinho, tanta a peçonha que te enche a boca. Bom Natal", atirou o anfitrião do programa 'Goucha'.
Mas a troca de mensagens não se ficou por aqui. Poucos minutos depois, Maria Vieira quebrou o silêncio e deixou uma resposta.
“É obvio que esse teu gesto infeliz e repugnante tem uma conotação sexual e depois desse fizeste outros do mesmo estilo lamentável que como sabes circulam nas redes sociais. De resto, quando eu ia aos teus programas promover uma série televisiva, uma peça de teatro, um filme ou um dos meus livros tu ainda não massacravas as pessoas, promovendo exaustivamente a homossexualidade e a transexualidade na pantalha onde passas a vida. Já agora, aproveito para te informar que eu não como Pais Natal de chocolate porque apenas consumo chocolate sem açúcar, daqueles que são produzidos em S.Tomé & Príncipe”, começou por escrever.
Depois de realçar que não tem nada “contra os homossexuais”, a ex-atriz, que atualmente faz parte do partido CHEGA enquanto deputada, decidiu deixar um ‘lembrete’ a Manuel Luís Goucha.
“Como também deves saber eu sou Deputada Municipal do CHEGA e integro o 'Gabinete de Estudos Para a Cultura e Identidade' da Distrital de Lisboa e das pastas que me foram incumbidas constam o combate à Ideologia de Género e à agenda LGBT+NÃOSEIOQUÊ, por isso vais ter que conviver com a minha luta durante mais uns anos valentes, até porque em 2025 eu me vou recandidatar ao mesmo cargo político que ocupo desde 2021 e em 2030, se Deus Quiser, voltarei a recandidatar-me, se entretanto o meu destino não for outro… Tu és um tipo esperto e por muito que a minha resiliência te incomode eu quero acreditar que lá no fundo tu sabes que eu tenho razão. Feliz Natal e Santo Parrachita”, concluiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt