Manuel Luís Goucha reage a críticas sobre não ter filhos: "Seus ignorantes!"
Foi na estreia da quarta temporada do programa 'Funtástico' que o apresentador da TVI abordou esta temática.
Manuel Luís Goucha regressou este domingo, 17 de agosto, aos serões da TVI com a estreia da quarta temporada do programa 'Funtástico'.
Durante a emissão, após a atuação de Afonso Cordeiro, jovem acordeonista que encantou o público, o apresentador fez uma reflexão inesperada sobre a paternidade. "Se eu soubesse que os meus filhos saíam assim, tinha feito – mas ninguém me garante, podia sair um estafermo, um malvado, um safado ou um meliante. Pelo sim, pelo não, não tentei", comentou, em tom bem-disposto.
Logo depois, Goucha aproveitou para deixar uma resposta a quem o critica nas redes sociais: "Vou responder àquelas pessoas que, enfim, não têm nada para fazer e têm ali na minha rede social uma tribuna, que dizem 'o mundo acaba com pessoas como eu'. Não, qualquer homem como eu, independentemente da sua sexualidade, pode ter filhos, pode adotar e pode ter filhos com o seu material genético".
O apresentador, que é casado com Rui Oliveira, fez questão de sublinhar que a decisão de não ser pai foi pessoal e consciente: "Eu posso ter filhos. Eu não quis ter filhos na minha vida, seus ignorantes", concluiu, em tom firme.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt