Margarida Castro é acusada pela mulher do ex-namorado de perseguição. Veja as provas
Juliana Goulart, atual companheira de Fábio Fonseca, partilhou áudios intrigantes da concorrente do 'Big Brother'.
Margarida Castro, de 26 anos, fez na última gala de domingo, 14 de abril, a curva da vida, na qual falou sobre as várias agressões que sofreu às mãos do ex-companheiro, o rapper Fábio Fonseca, conhecido como UncleKeef, que neste momento está preso pelo crime de violência doméstica.
A história da concorrente de Mafra não foi indiferente a ninguém. Os colegas dentro da casa mostram-se muito sensibilizados. Mas cá fora há quem tenha aproveitado esta oportunidade para expor outro lado da história. Juliana Galourt, atual mulher do músico, acusou Margarida Castro de "perseguição"
A jovem recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre toda a situação, mostrando mensagens ofensivas de números não identificados, bem como chamadas constantes, e ainda expôs áudios da concorrente do 'Big Brother' onde esta fala sobre o caso de violência de uma forma intrigante.
"Parece que chegou a hora de falar da versão daqueles que se calam e ignoram. Pela minha paz e pelo bem da minha família, espero que compreendam que já são anos de terror e mentiras que vivemos sem descanso. Espero que seja o tão ansioso 'encerrar de um ciclo' e que nunca mais tenha de presenciar insinuações mal contadas e imagens denegridas de quem não teve oportunidade de se defender", escreveu a atual companheira de Fábio Fonseca.
Juliana Goulart não ficou por aqui e começou por contar como foi o início da sua relação com Fábio Fonseca. "No verão de 2021 conheci e comecei a envolver-me com o meu marido, sem compromisso e sem colocar a opção disso. Achava que o facto de não andarmos juntos publicamente era pelo facto de não sermos (naquela altura) um casal de namorados. Mas percebi posteriormente que era pelo receio dele da ex-namorada descobrir e tentar fazer-me mal", disse a jovem.
"Em janeiro de 2022 (já com ele preso) assumimos o namoro de forma progressiva, os mais próximos já sabiam que estávamos juntos, mas quem nós não queríamos que soubesse (ainda) acabou por descobrir e foi aí que o terror começou", acrescentou Juliana Goulart, revelando ainda que a partir do momento em que publicou uma fotografia sua com Fábio Fonseca o "terror" começou.
"Automaticamente comecei a receber chamadas anónimas e mensagens constantes. Uma das chamadas eu atendi e a pessoa em questão diz 'TOU? Tu sabes quem está a falar?' e eu desliguei na hora sem sequer responder. Inicialmente levei isso apenas como uma afronta mas com o tempo foi-se tornando mais grave e por temer pela minha vida, e consequentemente pela do meu filho, decidi fazer queixa na polícia. Muito envergonhada por estar numa 'disputa' por homem por alguém que não entende nem aceita o fim", escreveu Juliana Goulart, referindo-se a Margarida Castro.
A companheira de Fábio Fonseca partilhou vários imagens das mensagens, nas quais foi ameaçada, e ainda vários áudios de Margarida Castro, sublinhando que não está a defender os comportamentos do marido naquela altura. "Não estou a proteger ninguém a não ser eu mesma e em momento algum eu pedi apoio ou compreensão porque só eu sei o quanto sofro calada. O que aconteceu com ele no passado não me diz respeito nem irá justificar os atos dessa pessoa comigo", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt