Margarida Corceiro denuncia ameaças de morte e deixa aviso: "Não me vou calar, não vou normalizar mais"

Atriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.

02 de fevereiro de 2026 às 13:15
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro Foto: Instagram

1/2

Partilhar

Margarida Corceiro recorreu às 'stories' do Instagram, este domingo, 1 de fevereiro, para denunciar as ameaças de morte de que tem sido alvo nas redes sociais. A atriz e modelo de 23 anos partilhou algumas das mensagens que tem recebido e decidiu falar abertamente sobre a gravidade deste tipo de ataques.

"Acho que chegou a altura de pararmos de normalizar as ameaças de morte online. Ultrapassa todos os limites. Não me vou calar sobre isso", escreveu.

Pub

Num segundo 'story', a namorada de Lando Norris aprofundou a reflexão sobre o tema e deixou um alerta: "O discurso de ódio, o assédio e as ameaças de morte online não são ‘coisa da internet’. São formas graves de abuso e de comportamento criminoso. Por detrás de cada ecrã existe uma pessoa real. As palavras causam danos reais. Nenhuma forma de assédio é aceitável – as ameaças e a intimidação, em particular, ultrapassam todos os limites", escreveu.

Margarida Corceiro terminou a sua mensagem com uma posição firme: "Não vou normalizar mais este comportamento. Escolho manifestar-me e impor limites. Podemos fazer melhor."

1 / 2
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Margarida Corceiro, story
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Margarida Corceiro, story
Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar