Margarida Corceiro 'ataca' Carlos Moedas: "Os negócios não valem mais que as nossas vidas"

A atriz e modelo reagiu ao trágico acidente do Elevador da Glória.

06 de setembro de 2025 às 09:24
Margarida Corceiro
Carlos Moedas Foto: Miguel A.Lopes/Lusa
Margarida Corceiro

1/3

Partilhar

Margarida Corceiro não ficou indiferente ao trágico acidente do Elevador da Glória, em Lisboa, que fez dezenas vítimas mortais e feridos. A atriz recorreu às redes sociais para partilhar uma publicação da página 'Vida Justa', onde são destacados alguns recortes noticiosos que denunciam problemas de manutenção e cortes orçamentais ligados à Carris, empresa municipal de Lisboa, cuja autarcia é liderada por Carlos Moedas.

Na publicação, podia ler-se a mensagem: "Os negócios não valem mais do que as nossas vidas", acompanhada de manchetes que recordam queixas de trabalhadores, concursos cancelados e até críticas ao desvio de verbas para outros fins.

Pub

Com um emoji de coração partido, Margarida Corceiro mostrou-se solidária com as vítimas e, ao mesmo tempo, crítica relativamente à forma como a gestão do histórico elevador terá sido conduzida ao longo dos últimos anos pelo poder local.

1 / 1
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Margarida Corceiro

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar