Maria Botelho Moniz comenta romance: "O meu namorado é muito atencioso"

Apresentadora namora com Pedro Bianchi Prata há um ano.

16 de abril de 2021 às 13:00
Maria Botelho Moniz Foto: Direitos Reservados
Pedro Bianchi Prata
Maria Botelho Moniz Foto: Direitos Reservados
Pedro Bianchi Prata Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Maria Botelho Moniz falou de forma descontraída sobre o romance com o piloto de motas Pedro Bianchi Prata. "O meu namorado é muito atencioso", começou por dizer em conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fountoura, na RFM.

As afirmações da apresentadora geraram curiosidade, mas esta voltou a fechar-se em copas. "Não me vou pronunciar mais sobre esse assunto!".Minutos mais à frente, deu o dito por não dito e falou sobre o início da amizade com o piloto nortenho, que começou de forma discreta no inicio de 2020. Os dois iniciaram a relação amorosa há exatamente um ano.

Pub

O casal acabou por ver o romance exposto devido a fotografias idênticas nas redes sociais.

"Já aconteceu aperceberem-se que eu estava a dar likes [gostos] numa determinada pessoa. Voltando à piada de um andar sobre rodas... No início [quando se está a conhecer] a pessoa vai cuscar [às redes sociais]. Mas há pessoas que são muito atentas a quem é que tu fazes like. Eu já dava um like ao outro e a pessoa que anda sobre rodas também", apontou.

Pub

"Eu comecei logo a receber mensagens e a pessoa que está sobre rodas também a perguntar se havia alguma coisa, só porque andávamos a trocar likes. Depois tivemos de parar durante um tempo".

Recorde-se, o namoro foi descoberto depois de uma escapadinha romântica do casal à Comporta.

(Re) Veja os vídeos partilhados por Maria Botelho Moniz e namorado no mesmo hotel descobertos pela Vidas!

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar